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Service Desk

Client: National company of the Editorial segment
Date: 09/03/2015
Information: Provision of technical support services

Demand: The client presented a need for remote and face-to-face technical support for an internal and external staff of 8 staff with a local server infrastructure and data network.

Implantation: Com a demanda aferida foi decidido que seria possível atingir níveis de satisfação  e de tempo de resposta sem a necessidade de um profissional alocado reduzindo o custo do final do contrato.

Initially a survey of the whole IT environment was carried out so that a suitable solution was scaled.

Após o contrato o cliente foi apresentado ao sistema SAD (Sistema de Atendimento Dalth) onde o cliente abre seus chamados técnicos e realizara as interações com a equipe técnica Dalth.

All assets were inventoried with an online system collecting system and hardware information so that it was possible to predict performance problems and control software licensing.

Foi disponibilizado um device para o acesso remoto vpn pela nossa equipe técnica onde obtivemos acesso a infraestrutura de forma rápida e segura garantindo uma solução eficaz e rápida.

Conclusion: Todos os objetivos foram alcançados como custo e tempo de resposta acordados suprindo todas expectativas.