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Service Desk

Cliente: Empresa nacional do segmento Editorial
Data: 09/03/2015
Informações: Fornecimento de serviços de suporte técnico

Demanda: O cliente apresentou uma necessidade de suporte técnico remoto e presencial para uma equipe interna e externa de 8 pessoal com infraestrutura de um servidor local e rede de dados.

Implantação: Com a demanda aferida foi decidido que seria possível atingir níveis de satisfação  e de tempo de resposta sem a necessidade de um profissional alocado reduzindo o custo do final do contrato.

Inicialmente foi realizado um levantamento de todo o ambiente de IT para que uma solução adequada fosse dimensionada.

Após o contrato o cliente foi apresentado ao sistema SAD (Sistema de Atendimento Dalth) onde o cliente abre seus chamados técnicos e realizara as interações com a equipe técnica Dalth.

Todo os ativos foram inventariados com um sistema online coletando informações de sistema e hardware  para que fosse possíveis prever problemas de performance e controlar o licenciamento de software.

Foi disponibilizado um device para o acesso remoto vpn pela nossa equipe técnica onde obtivemos acesso a infraestrutura de forma rápida e segura garantindo uma solução eficaz e rápida.

Conclusão: Todos os objetivos foram alcançados como custo e tempo de resposta acordados suprindo todas expectativas.